terça-feira, 4 de dezembro de 2007

CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO CONTRIBUINDO PARA A CONSCIENTIZAÇÃO DA NECESSÁRIA ATITUDE DE PRESERVAÇÃO!!!



"A coincidência da data do início da nova campanha do WWF-Brasil não poderia ser mais emblemática: o Dia da Árvore (21 de setembro). Criado pela agência DM9DDB, o comercial "Money" tem como objetivo conscientizar a população quanto ao fato de que pequenas ações isoladas, tanto positivas como negativas, podem dar início a um efeito cascata de proporções planetárias"


Usando técnicas de animação e a música "Money, Money (makes the world goes around)", do musical Cabaré - estrelado na década de 70 por Liza Minelli - o filme foi criado por Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Arício Fortes. Para produzí-lo, reuniu-se um elenco de primeira linha, todos trabalhando gratuitamente neste alerta quanto aos riscos da degradação ambiental.


Particularmente, achei a breve animação magnífica,e gostaria de compartilhar com todo o pessoal, para que aproveitem para conferir essa proeza e possam opinar também.

KELINE CAJUEIRO CAMPOS BARRETO

Um comentário:

Unknown disse...

tal preocupação é bastante louvavel, principalmente se for no campo juridico, sobre o tratamento dado as nossas florestas...pouco ouve-se a respeito de D. Ambiental. valeu keline!