"A coincidência da data do início da nova campanha do WWF-Brasil não poderia ser mais emblemática: o Dia da Árvore (21 de setembro). Criado pela agência DM9DDB, o comercial "Money" tem como objetivo conscientizar a população quanto ao fato de que pequenas ações isoladas, tanto positivas como negativas, podem dar início a um efeito cascata de proporções planetárias"
Usando técnicas de animação e a música "Money, Money (makes the world goes around)", do musical Cabaré - estrelado na década de 70 por Liza Minelli - o filme foi criado por Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Arício Fortes. Para produzí-lo, reuniu-se um elenco de primeira linha, todos trabalhando gratuitamente neste alerta quanto aos riscos da degradação ambiental.
Particularmente, achei a breve animação magnífica,e gostaria de compartilhar com todo o pessoal, para que aproveitem para conferir essa proeza e possam opinar também.
Particularmente, achei a breve animação magnífica,e gostaria de compartilhar com todo o pessoal, para que aproveitem para conferir essa proeza e possam opinar também.
KELINE CAJUEIRO CAMPOS BARRETO
Um comentário:
tal preocupação é bastante louvavel, principalmente se for no campo juridico, sobre o tratamento dado as nossas florestas...pouco ouve-se a respeito de D. Ambiental. valeu keline!
Postar um comentário